Social Blasting Publicado07/03/2017 SOCIAL BLASTING Seguir 2 votosSilvio Santos é diagnosticado com câncer Apresentador já passou por procedimentos para combater um dos tipos mais comuns da doença

                        Apresentador do SBT Silvio Santos
Essa segunda-feira (6) ficou marcada como a data em que foi divulgado que um dos mais carismáticos e conhecidos comunicadores do Brasil enfrenta uma doença grave, o câncer de pele. Segundo o jornalista Daniel Castro, o apresentador e dono do SBT#Silvio Santos já apresentou a doença há cerca de três anos, em uma das pernas, e agora ela voltou a se manifestar, dessa vez no rosto.
Fotos tiradas antes da viagem de Silvio aos Estados Unidos já foram motivo de polêmica, já que era possível perceber uma pinta na testa do apresentador, um dos principais sintomas visíveis da doença. Depois de passar por uma cirurgia em Orlando, novas fotos mostram uma cicatriz vem visível no mesmo lugar, o que não deixou dúvidas sobre o problema.
A veiculação da notícia da doença surpreendeu o país e alarmou os milhões de fãs do apresentador, que há décadas é reconhecido como um dos maiores nomes da televisão no país. Rapidamente a notícia foi divulgada em diversos portais de notícias e foi confirmada pela coluna Notícias da#TV.
Silvio Santos está em recuperação

Passado o susto inicial, os responsáveis pela notícia garantiram que o estado de saúde de Silvio é bom e que ele se recupera na companhia de familiares. Todo a cúpula da emissora deixou claro que o comunicador deve se recuperar pelo tempo que for necessário e que a programação seguirá sem alterações, já que muitos programas já foram gravados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!