Grávida é presa tentando entrar com drogas nas partes íntimas em presídio As mulheres foram pegas em flagrante durante o procedimento de revista. Mulheres foram autuadas na Delegacia de Polícia de Esperantina.

Duas mulheres foram presas em flagrantes neste sábado (18) tentando entrar na Penitenciária Regional de Esperantina com drogas e dinheiro.Uma delas estava grávida de três meses e tentava entrar no presídio com 136g de maconha e 8g de crack nas partes íntimas.

Segundo a Secretaria de Justiça(Sejus), a outra mulher escondia também nas partes íntimas R$100. As mulheres foram pegas em flagrante durante o procedimento de revista e foram autuadas na Delegacia de Polícia de Esperantina e estão presas.
G1 PIAUÍ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espermatozoide voador engravida menina no interior de MG e deixa a cidade em pânico Primeiro caso de gravidez por um espermatozoide voador acontece no interior de Minas Gerais

AVISO URGENTE paracetamol que vem escrito p-500 os médicos alertam que contem "vírus" MACHUPO, um dos vírus mais perigosos do mundo

Depois de ser preso com duas motos roubadas Pebinha foi solto após pagar fiançaA polícia diz: É como enxugar gelo