Grávida é presa tentando entrar com drogas nas partes íntimas em presídio As mulheres foram pegas em flagrante durante o procedimento de revista. Mulheres foram autuadas na Delegacia de Polícia de Esperantina.

Duas mulheres foram presas em flagrantes neste sábado (18) tentando entrar na Penitenciária Regional de Esperantina com drogas e dinheiro.Uma delas estava grávida de três meses e tentava entrar no presídio com 136g de maconha e 8g de crack nas partes íntimas.

Segundo a Secretaria de Justiça(Sejus), a outra mulher escondia também nas partes íntimas R$100. As mulheres foram pegas em flagrante durante o procedimento de revista e foram autuadas na Delegacia de Polícia de Esperantina e estão presas.
G1 PIAUÍ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espermatozoide voador engravida menina no interior de MG e deixa a cidade em pânico Primeiro caso de gravidez por um espermatozoide voador acontece no interior de Minas Gerais

Ex-presidiário é encontrado morto com tiro na cabeça em Piripiri Darlan tinha uma longa ficha criminal. Na lista, o assassinato do um filho de um PM

Samu é acionado para atender vítima de acidente e socorrista encontra o filho morto