Brasileiros iniciam campanha de boicote geral à Perdigão, Sadia, Friboi e Seara

Na manhã desta sexta-feira, a Policia Federal deflagrou a Operação Carne Fraca, que investiga a liberação de carne estragada, contaminadas com bactéria e o uso de produtos cancerígenos em frigoríficos. 
As empresas JBS e BRF contaram com a ajuda de funcionários do Ministério da Agricultura e do atual Ministro da Justiça Osmar Serraglio (PMDB-PR) para obter selos de qualidade de produtos estragados que deveriam ser descartados.
Até quando os brasileiros serão feitos de idiotas? Carne podre? Somos tratados como animais!
Nosso povo não terá o apoio da mídia que é cúmplice dessas empresas, mas este site pretende se manter ao lado da população. Estamos aderindo e incentivando oficialmente o boicote geral.
Abaixo segue a lista de marcas que a população brasileira tem obrigação de boicotar pelo direito de viver. Produtos cancerígenos NÃO!
JBS: Friboi, Maturatta, Swift, Big Frango e Seara
BRF: Sadia e Perdigão
Vamos parar de comprar esses produtos em supermercados e boicotar os restaurantes que continuarem utilizando produtos dessas empresas.
Este atentado não pode passar em branco. Precisamos fechar essas empresas urgente! 
Medidaprovisória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espermatozoide voador engravida menina no interior de MG e deixa a cidade em pânico Primeiro caso de gravidez por um espermatozoide voador acontece no interior de Minas Gerais

Ex-presidiário é encontrado morto com tiro na cabeça em Piripiri Darlan tinha uma longa ficha criminal. Na lista, o assassinato do um filho de um PM

Samu é acionado para atender vítima de acidente e socorrista encontra o filho morto