Samu é acionado para atender vítima de acidente e socorrista encontra o filho morto

Reprodução/A Rede
Um motociclista de 21 anos morreu ao colidir contra um carro e atingir uma árvore, em Ponta Grossa, Paraná, na madrugada deste domingo (26). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Kennedy Simões morreu na hora.
Na direção da ambulância estava o pai de Kennedy, que foi surpreendido pelo filho morto. De acordo com informações do portal CGN, o motorista do carro envolvido no acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O teste de bafômetro do condutor apresentou 1,16 mg/l de álcool, enquanto o Conselho Nacional de Trânsito considera 0,05 mg/l o limite para que o condutor não seja multado.
O homem apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e foi preso. No entanto, após audiência de custódia, ele pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado. O homem vai responder, em liberdade, a um processo criminal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!

Grávida é presa tentando entrar com drogas nas partes íntimas em presídio As mulheres foram pegas em flagrante durante o procedimento de revista. Mulheres foram autuadas na Delegacia de Polícia de Esperantina.